-->

Billboard Ads

Os traficantes ligados a facção do Comando Vermelho proibiram "eventos" em comunidades ligadas a facção, por sinal de luto pela morte do Elias Maluco.

Perfis ligados a essa facção, avisou nas redes sociais que não querem eventos e nem bailes em comunidades dominada pela facção, e seria uma ordem da cúpula.

Faixas foram estendidas em comunidades ligadas ao Elias Maluco, como forma de decreto de Luto e homenagem.

Numa das faixas publicada nas redes sociais, é possível ver as imagens de Peixe e Panda, sinal do bonde conhecido como "Bonde do Urso", que dominam o Complexo da Penha (CV) na zona norte do Rio de Janeiro.

Além das menções das comunidades do Castelar e Palmeira em Belford Roxo, e São Simão em Queimados.

Compartilhar
  • Gerar link
  • Facebook
  • Twitter
  • Pinterest
  • E-mail
  • Marcadores Na manhã desta terça-feira foi divulgado que o traficante 3N e seu bonde, foram encontrados dentro de um sítio em Itaboraí e foram mortos em confronto.

    De acordo com informações e relatos nas redes sociais, foi uma operação conjunta do 7º BPM com a CORE.

    Até o momento não foi dado detalhes dessa operação. Na última semana o 3N foi capa de jornal novamente, por conta da liberdade do Rabicó, chefão do Complexo do Salgueiro (CV) e atualmente seu principal rival em São Gonçalo. Quando estava como líder do Salgueiro, o 3N teria desobedecidos ordens do Rabicó, vulgo Coroa, e teria matado o Shumaker no Jardim Catarina e não entregou o cargo de frente do Salgueiro. Desde então, ele pulou para o Terceiro Comando Puro, e ganhou fama nas principais capas de jornais do Rio de Janeiro e São Gonçalo. Policiais confirmam a morte de 3N pic.twitter.com/oCAQf52ndq — Favela News Rio de Janeiro (@favelanewsrj) November 26, 2019 Atualmente o Bonde do 3N estava auxiliando na retomada das comunidades no Fon…