Os traficantes do Comando Vermelho na Vila Kennedy, tomaram uma emboscada dos rivais do Terceiro Comando Puro na divisa das comunidades, na zona oeste do Rio de Janeiro.
Há meses os seguranças da Coréia e Vila Aliança (TCP) ficam no morro que divide com a Vila Kennedy, entre as localidades da Malvina, Congo e Progresso.
No desespero para fugir da operação de hoje, alguns traficantes optaram por correr em direção ao morro que divide as comunidades, mas não lembravam que sempre existiu segurança do TCP no morro.
Obviamente abriram fogo no bonde do CV fugindo em direção a Vila Aliança, e largaram varias cargas de drogas no chão, e voltaram para Vila Kennedy baleados.
Nas redes sociais, os traficantes do TCP debocharam dos rivais da Vila Kennedy.

A liderança do Complexo da Maré aceitou o pedido dos "crias" do Morro dos Macacos que, entende que o Scooby apenas lucrava e não repassava nada para comunidade, principalmente pra quem estava preso. Por decisão da facção em reunião, a administração do tráfico dentro do Morro dos Macacos seria do seu tio, e ele como não bota os pés no morro faz tempo, ficaria apenas com os seus negócios que não são envolvendo o tráfico. A atual casa do ex-chefão dos Macacos sempre foi o Complexo da Maré desde que pulou do ADA para TCP, e de lá nunca arredou o pé, nem para defender o morro na invasão que o Comando Vermelho tentou dentro da comunidade, e tiveram que …
Foi publicado nas redes sociais um áudio entre os traficantes Doca, chefão do Complexo da Penha (CV), e o Dino, homem de confiança do Peixão, chefão da Parada de Lucas (TCP), discutindo numa frequência de rádio. No conteúdo do rádio, ambos discutem e ficam se ameaçando. O Doca avisa que a próxima missão será retomar a Cidade Alta, mas não é prioridade no momento.Indaga que o Dino quando estava ao seu lado no Comando Vermelho, teve chances de mata-lo mas não o fez, e agora ele e seus soldados da "Tropa do Urso" que irão pega-lo dentro de Cordovil. Ouça o áudio:
CrimesNews · Audio Doca E Dino
Doca ainda avisa que irá invadir o Buraco do Boi (TCP) em Nova Iguaçu, alegando que o TCP coloca crianças e mulheres na boca de fumo. E sempre deixa claro que para eles o Dino é apenas mais um "bucha" da Cidade Alta, e sempre precisam de informantes para conseguirem invadir as comunidades.
Mais um capÃtulo da recente rivalidade entre o Complexo da Penha (CV) contra a Parada de Lucas (TCP), ganhou um novo episódio de ameaças. Roda nas rede sociais um suposto áudio vazado, entre o chefão do Complexo da Penha (CV) na zona norte, o Doca, contra o traficante conhecido como Dino, braço direito do Arão, chefão do novo Complexo de Israel, formado em Vigário Geral até Brás de Pina. De acordo com conteúdo divulgado no áudio, o chefão da Penha teria entrado na frequência para ameaçar os rivais da Cidade Alta (TCP) em Cordovil. O principal ameaçado teria sido o traficante Dino, por conta da traição contra o Comando Vermelho, pulando para o TCP na invasão da Cidade Alta, mas despulando para conseguir informações para o chefão da Parada de Lucas, em seguida, matou homens de confiança do Doca e voltou para o TCP. Virou um inimigo a ser caçado do CV, e um homem de confiança da Parada de Lucas, auxiliando no processo de expansão , da Cidade Alta até Brás de Pina.O conteúdo do áudio transcri…
Nesta semana a equipe de jornalismo da Globo fez uma matéria sobre o novo complexo formado na zona norte do Rio de Janeiro, nomeado como Complexo de Israel. O Complexo de Israel foi o nome dado pelos subordinados do Peixão, chefão da Parada de Lucas, Vigário Geral, Cidade Alta, Pica-Pau e 5 Bocas.Durante a Quarentena a quadrilha do Peixão realizou uma expansão audaciosa, porém, bem previsÃvel a partir do momento que expulsou o Comando Vermelho da Cidade Alta em 2016, e realizando inúmeros ataques na Pica-Pau e 5 Bocas, até tomar também. A matéria focou no histórico de crimes que o Terceiro Comando Puro vem realizando nos bairros de Vigário Geral, Brás de Pina e Cordovil, entre tráfico de drogas e extorsão de diversas formas, prometendo paz e tranquilidade aos moradores, em troca de taxas que são entendidas como "Taxas de Segurança". Focaram nos homicÃdios realizados na 5 Bocas, com dezenas de pessoas que são tratadas como desaparecidas, mas todos sabem que foram levados para o …