-->

Billboard Ads

Nesta sexta-feira os policiais realizaram uma operação na comunidade do Acari (TCP), na zona norte do Rio de Janeiro.

O resultado da operação foi apreensões de pistolas e rádios, mas o que chamou atenção foi o confronto que aconteceu levando a óbito 3 traficantes e ferido um.

Nesse grupo, estava o traficante conhecido como 20, apontado como um dos frentes do Conjunto Amarelinho, comunidade também dominada pelo Terceiro Comando Puro.

Três pistolas, munições, uma granada, dois rádios transmissores e 651 pinos de cocaína foram apreendidos por policiais do #41BPM em Acari, zona norte do Rio. A ação terminou com quatro criminosos feridos, três deles não resistiram aos ferimentos. O caso foi encaminhado à 39ª DP. pic.twitter.com/8yRoKF9i7R — @pmerj (@PMERJ) April 3, 2020 Compartilhar

  • Gerar link
  • Facebook
  • Twitter
  • Pinterest
  • E-mail
  • Marcadores Na madrugada deste sábado o pau quebrou firme na divisa das comunidades da Baixa do Sapateiro (TCP) e Nova Holanda (CV) dentro do Complexo da Maré, na zona norte do Rio de Janeiro.

    Segundo informações, o tiroteio foi até a manhã deste sábado, e o TCP conseguiu avançar pela "Tatajuba", mas não foram pra tomar a comunidade do CV, porque para expulsar os rivais da Nova Holanda, é guerra de dias, pelo tamanha da comunidade e pela quantidade de fuzis e soldados que existem lá.

    ESTAAAAA NOOOO OLEOOOO Tiros na Divisa Nova Holanda #CV vs Baixa do Sapateiro #TCP#FAVELACAIUNOFACEpic.twitter.com/otxioRZWs0 — Favela Caiu no Face (@FavelaCaiunoFC) July 20, 2019

    Mas até o momento, fui informado que o TCP perdeu 2 soldados nessa missão suicida.

    Perderam os traficantes conhecidos como Samuca e Leozinho.

    Por outro lado, após a operação que desfalcou legal o paiol da Nova Holanda, o Motoboy esta negociando com o Alvarenga do Parque União, para arrendar alguns fuzis por enquanto, para não usar…