Ontem aconteceu uma operação rápida dentro da Vila Kennedy (CV) em Bangu, e segundo fontes, aconteceu um breve tiroteio.
O que chamou atenção dos moradores, eram homens armados e de "touca ninja", dando a entender que existia "x9" guiando na operação.
Outros boatos que chegaram até a cúpula da Vila Kennedy, que o grupo da MilÃcia liderada pelo Ecko, fechou um acordo com o 31 do Complexo da Coréia (TCP) em Senador Camará, para usarem o conhecimento dos crias que estão do lado do TCP, para abrir o caminho na Vila Kennedy.
Entretanto, ao contrário de anos atrás, atualmente a Vila Kennedy esta entupida de bandidos refugiados de comunidades, principalmente tomada pelas MilÃcias na zona oeste.
A Vila Kennedy é extensa, separadas pelas localidades da Metral, Barrão, Pedra, Quafá, Vila Progresso, Manilha, Congo e Malvinas.
Todas as localidades tem um dono responsável, e agora, alugaram alguns pontos para os refugiados do Rodo, Antares, 48, Santo André e Nova Iguaçu. Todos expulsos pela MilÃcia ou TCP.
A MilÃcia sempre teve bons olhos na Vila Kennedy, e demonstraram o interesse nos últimos meses, inclusive, até mapeando a comunidade para estimar os valores das taxas.
Vamos aguardar.
CompartilharNo inicio da tarde, traficantes do Comando Vermelho atravessaram da 5 Bocas e Pica-Pau e entraram na Cidade Alta.
Foi um intenso tiroteio, mas parece que pegaram o TCP desguarnecido, e parte do grupo correu para Parada de Lucas, do outro lado da Avenida Brasil.
No entanto, lá da Parada de Lucas, o grupo controlado pelo Peixão, conseguiu chamar atenção da mÃdia, largando tiros em cima de veÃculos de pedestres na Avenida Brasil, confundindo com possÃveis reforços do CV.
Até o momento relatado na mÃdia, um motorista do Uber perdeu a vida, e dois inocentes ficaram feridos nesse ataque.
Chamara atenção de policiais rodoviários e alguns militares que estavam naquele momento, e revidaram contra o grupo da Parada de Lucas.
A noite caiu, e chegaram informações que o CV esta no miolo da Cidade Alta, esperando o revide…
Na madrugada deste sábado o pau quebrou firme na divisa das comunidades da Baixa do Sapateiro (TCP) e Nova Holanda (CV) dentro do Complexo da Maré, na zona norte do Rio de Janeiro.Segundo informações, o tiroteio foi até a manhã deste sábado, e o TCP conseguiu avançar pela "Tatajuba", mas não foram pra tomar a comunidade do CV, porque para expulsar os rivais da Nova Holanda, é guerra de dias, pelo tamanha da comunidade e pela quantidade de fuzis e soldados que existem lá.
ESTAAAAA NOOOO OLEOOOO Tiros na Divisa Nova Holanda #CV vs Baixa do Sapateiro #TCP#FAVELACAIUNOFACEpic.twitter.com/otxioRZWs0 — Favela Caiu no Face (@FavelaCaiunoFC) July 20, 2019
Mas até o momento, fui informado que o TCP perdeu 2 soldados nessa missão suicida.
Perderam os traficantes conhecidos como Samuca e Leozinho.
Por outro lado, após a operação que desfalcou legal o paiol da Nova Holanda, o Motoboy esta negociando com o Alvarenga do Parque União, para arrendar alguns fuzis por enquanto, para não usar…