-->

Billboard Ads

Nesta madrugada uma grande bateria de fogos foram soltadas no céu que cobre os Complexos do Alemão e Penha (CV), na zona norte do Rio de Janeiro.

Geralmente uma queima de fogos desse tipo, ou é para datas comemorativas de um modo geral, ou se tratando das comunidades que servem de Quartel General do Comando Vermelho, é para comemorar o aniversário de algum traficante respeitado.

Os moradores relataram que seria uma forma de homenagem ao Marcinho PV que, esta detido como líder do Comando Vermelho desde 1996.

Complexo da Penha 🚩 🌟Complexo do Alemão 🚩🎉Vila Norma ta em Festa! 🚩🎂🍾 Aniversário do paizão Marcinho PV 🚩ðŸ"ðŸ"'ðŸ"" 🙌 pic.twitter.com/IxyDHsyn5K — VASQUINHOCITY 🇬🇬🇦🇷 (@FavelaDaVasco) April 2, 2020

Complexo do Alemão em clima de réveillon. Sabe-se pq... pic.twitter.com/zVGNBZfaNy — Didi Ramone (@Didi_Ramone) April 2, 2020 Compartilhar

  • Gerar link
  • Facebook
  • Twitter
  • Pinterest
  • E-mail
  • Marcadores Na madrugada deste sábado o pau quebrou firme na divisa das comunidades da Baixa do Sapateiro (TCP) e Nova Holanda (CV) dentro do Complexo da Maré, na zona norte do Rio de Janeiro.

    Segundo informações, o tiroteio foi até a manhã deste sábado, e o TCP conseguiu avançar pela "Tatajuba", mas não foram pra tomar a comunidade do CV, porque para expulsar os rivais da Nova Holanda, é guerra de dias, pelo tamanha da comunidade e pela quantidade de fuzis e soldados que existem lá.

    ESTAAAAA NOOOO OLEOOOO Tiros na Divisa Nova Holanda #CV vs Baixa do Sapateiro #TCP#FAVELACAIUNOFACEpic.twitter.com/otxioRZWs0 — Favela Caiu no Face (@FavelaCaiunoFC) July 20, 2019

    Mas até o momento, fui informado que o TCP perdeu 2 soldados nessa missão suicida.

    Perderam os traficantes conhecidos como Samuca e Leozinho.

    Por outro lado, após a operação que desfalcou legal o paiol da Nova Holanda, o Motoboy esta negociando com o Alvarenga do Parque União, para arrendar alguns fuzis por enquanto, para não usar…