-->

Billboard Ads

Nesta sexta-feira os moradores de Quintino e Água Santa, presenciaram mais uma troca de tiros entre os Milicianos contra os traficantes do Comando Vermelho que se instalaram no Complexo do 18 na última semana.

Os Milicianos do Campinho tentaram expulsar uma ala do "bonde do H.O" na comunidade da Saçu, e foi uma grande troca de tiros.

Mas novamente saíram perdendo e voltaram para o Fubá e Campinho.

AÇO TA VOANDO NO MORRO DO 18 EM ÁGUA SANTA .O CV ESTA AVANÇANDO E O TCP SEGUE RESISTINDO FIRME NESSA GUERRA ⚰🤝⚰Vejam 🙋‍♂️ðŸ"ž@FaccaoNews pic.twitter.com/r1cVgyx92c — FACCÃO NEWS ❗🆕️ðŸ"ž (@FaccaoNews) March 21, 2020 Existem boatos na região que os próprios Milicianos do Fubá que estavam controlando a Lemos de Brito e Saçu, cansaram de não ter apoio e pularam para o lado do CV.

Aconteceu isso após a morte de um Miliciano querido do lado do Campinho.

Compartilhar
  • Gerar link
  • Facebook
  • Twitter
  • Pinterest
  • E-mail
  • Marcadores Na madrugada deste sábado o pau quebrou firme na divisa das comunidades da Baixa do Sapateiro (TCP) e Nova Holanda (CV) dentro do Complexo da Maré, na zona norte do Rio de Janeiro.

    Segundo informações, o tiroteio foi até a manhã deste sábado, e o TCP conseguiu avançar pela "Tatajuba", mas não foram pra tomar a comunidade do CV, porque para expulsar os rivais da Nova Holanda, é guerra de dias, pelo tamanha da comunidade e pela quantidade de fuzis e soldados que existem lá.

    ESTAAAAA NOOOO OLEOOOO Tiros na Divisa Nova Holanda #CV vs Baixa do Sapateiro #TCP#FAVELACAIUNOFACEpic.twitter.com/otxioRZWs0 — Favela Caiu no Face (@FavelaCaiunoFC) July 20, 2019

    Mas até o momento, fui informado que o TCP perdeu 2 soldados nessa missão suicida.

    Perderam os traficantes conhecidos como Samuca e Leozinho.

    Por outro lado, após a operação que desfalcou legal o paiol da Nova Holanda, o Motoboy esta negociando com o Alvarenga do Parque União, para arrendar alguns fuzis por enquanto, para não usar…