-->

Billboard Ads

Policiais Civis do 72ª DP (Mutuá) iniciaram uma investigação para descobrir o autor dos pagamentos realizados em dinheiro vivo, para um time de futebol amador que disputou a final dentro do Complexo do Salgueiro (CV) em São Gonçalo.

sao goncalo

Segundo investigações, o time vencedor recebeu uma quantia aproximada de R$ 50 mil reais em dinheiro, separados por notas de 50 e 100, realizado num campo na localidade da Itaoca.

Para agravar a situação, correu nas redes sociais um vídeo dentro do Complexo do Salgueiro (CV) de traficantes disparando tiros pro alto comemorando o resultado da final de futebol amador que estava acontecendo na região.

Complexo do Salgueiro #CV São Gonçalo

Traficantes do Salgueiro comemoram gol com tiros de fuzil

um gol marcado pelo time da comunidade. O episódio ocorreu durante um campeonato disputado no Campo de Itaoca, no interior do conjunto de favelas. pic.twitter.com/lRVRFVH3CU

— FAVELA CAIU NO FACE (@FavelacaiunoF) October 7, 2020

Compartilhar

  • Gerar link
  • Facebook
  • Twitter
  • Pinterest
  • E-mail
  • Marcadores Na manhã desta terça-feira foi divulgado que o traficante 3N e seu bonde, foram encontrados dentro de um sítio em Itaboraí e foram mortos em confronto.

    De acordo com informações e relatos nas redes sociais, foi uma operação conjunta do 7º BPM com a CORE.

    Até o momento não foi dado detalhes dessa operação. Na última semana o 3N foi capa de jornal novamente, por conta da liberdade do Rabicó, chefão do Complexo do Salgueiro (CV) e atualmente seu principal rival em São Gonçalo. Quando estava como líder do Salgueiro, o 3N teria desobedecidos ordens do Rabicó, vulgo Coroa, e teria matado o Shumaker no Jardim Catarina e não entregou o cargo de frente do Salgueiro. Desde então, ele pulou para o Terceiro Comando Puro, e ganhou fama nas principais capas de jornais do Rio de Janeiro e São Gonçalo. Policiais confirmam a morte de 3N pic.twitter.com/oCAQf52ndq — Favela News Rio de Janeiro (@favelanewsrj) November 26, 2019 Atualmente o Bonde do 3N estava auxiliando na retomada das comunidades no Fon…