-->

Billboard Ads

Foto Ilustrativa.Fruto de uma operação que resultou na perda de 4 soldados na hierarquia do Complexo da Coréia (TCP) em Senador Camará, na zona oeste, entre eles um "gerente-geral" das bocas do Sossego, a nova ordem é atacar.

Segundo relatos, os traficantes do Complexo da Coréia não querem aliviar para qualquer policial naquela área, devido algumas brigas com Milicianos que tinha áreas próximos a Senador Camará, e principalmente contra os corruptos que recebiam arregos.

Mesmo não sendo todos corruptos, a ordem dentro da Coréia é não deixar ser pego na pista, ou seja, se for abordado, esta liberado entrar em confronto, devido a perda de dinheiro com falsos sequestros. No entendimento da hierarquia, se for abordado e pego por falsos policiais, a boca de fumo não vai pagar o resgate, como costuma acontecer nas comunidades do Rio de Janeiro.

Devido esse ordem, os soldados estavam saindo do Baile do Rebu dentro de Senador Camará e atacaram a viatura da PM na Avenida Brasil, porque obviamente seriam abordados e preso. Em seguida, refugiaram dentro do Muquiço (TCP), porque existe uma parceria entre o Muquiço e Complexo da Coréia.

Mas não imaginavam que aconteceria um problema que prejudicasse o tráfico da Coréia, e de tabela, dos comparsas de facção da Vila Aliança em Bangu.

Comparsas até a página dois, porque os chefões dos dois complexos não se dão bem, apenas se respeitam, e dizem que o segundo homem da hierarquia da Vila Aliança, fez de tudo para tirar sua comunidade do foco, porque quem causou o problema foi do outro lado, a Coréia.

Vamos aguardar.

Compartilhar
  • Gerar link
  • Facebook
  • Twitter
  • Pinterest
  • E-mail
  • Marcadores Na manhã desta terça-feira foi divulgado que o traficante 3N e seu bonde, foram encontrados dentro de um sítio em Itaboraí e foram mortos em confronto.

    De acordo com informações e relatos nas redes sociais, foi uma operação conjunta do 7º BPM com a CORE.

    Até o momento não foi dado detalhes dessa operação. Na última semana o 3N foi capa de jornal novamente, por conta da liberdade do Rabicó, chefão do Complexo do Salgueiro (CV) e atualmente seu principal rival em São Gonçalo. Quando estava como líder do Salgueiro, o 3N teria desobedecidos ordens do Rabicó, vulgo Coroa, e teria matado o Shumaker no Jardim Catarina e não entregou o cargo de frente do Salgueiro. Desde então, ele pulou para o Terceiro Comando Puro, e ganhou fama nas principais capas de jornais do Rio de Janeiro e São Gonçalo. Policiais confirmam a morte de 3N pic.twitter.com/oCAQf52ndq — Favela News Rio de Janeiro (@favelanewsrj) November 26, 2019 Atualmente o Bonde do 3N estava auxiliando na retomada das comunidades no Fon…