-->

Billboard Ads

Nesta madrugada de sexta-feira os moradores perderam o sono no Morro da Chacrinha (Milicia) na Praça Seca, na zona oeste do Rio de Janeiro.

De primeira, os Milicianos imaginavam que eram os traficantes do Comando Vermelho que, há meses vem tirando o sono dos Para-Militares, mas aparentemente não foram eles.

Segundo informações, os traficantes da facção ADA patrocinados pela Vila Vintém (ADA) em Padre Miguel. Acontece que alguns Milicianos do Jordão saíram e foram para o ADA das Teixeiras.

Foram relatados foco de tiros no Bateau Mouche, também na Praça Seca, mas esse ataque sem confirmação de qual facção que ficou aplicando tiros pra lá, mas provavelmente seria os traficantes do CV que marcam o perímetro da mata na Covanca.

Vamos aguardar.

ðŸ"Œ Jacarepaguá

ðŸ" Intenso confronto entre facções na Chacrinha. @legal_rj @Informacoes_RJ @informe_rj @RJnoFoco pic.twitter.com/wLGAZ7FcDq

— ⚠️ Informe Legal - Rio de Janeiro ⚠️ (@legal_rj) October 9, 2020

Compartilhar

  • Gerar link
  • Facebook
  • Twitter
  • Pinterest
  • E-mail
  • Marcadores Na manhã desta terça-feira foi divulgado que o traficante 3N e seu bonde, foram encontrados dentro de um sítio em Itaboraí e foram mortos em confronto.

    De acordo com informações e relatos nas redes sociais, foi uma operação conjunta do 7º BPM com a CORE.

    Até o momento não foi dado detalhes dessa operação. Na última semana o 3N foi capa de jornal novamente, por conta da liberdade do Rabicó, chefão do Complexo do Salgueiro (CV) e atualmente seu principal rival em São Gonçalo. Quando estava como líder do Salgueiro, o 3N teria desobedecidos ordens do Rabicó, vulgo Coroa, e teria matado o Shumaker no Jardim Catarina e não entregou o cargo de frente do Salgueiro. Desde então, ele pulou para o Terceiro Comando Puro, e ganhou fama nas principais capas de jornais do Rio de Janeiro e São Gonçalo. Policiais confirmam a morte de 3N pic.twitter.com/oCAQf52ndq — Favela News Rio de Janeiro (@favelanewsrj) November 26, 2019 Atualmente o Bonde do 3N estava auxiliando na retomada das comunidades no Fon…