-->

Billboard Ads

No último dia 19 de setembro aconteceu um evento polêmico na Cidade Alta (TCP) em Cordovil, na zona norte do Rio de Janeiro, de um policial encurralado pelos traficantes dentro da comunidade.

Conforme relatado na entrevista, o policial militar errou a trajetória para Avenida Brasil e caiu nos acessos da Cidade Alta, área dominada pelo Terceiro Comando Puro.

Os traficantes ordenaram a parada do policial no carro, mas o mesmo pegou sua arma baleou o primeiro traficante, fugiu do local, estacionou e entrou numa casa com um corredor extenso, para melhor área para trocar tiros.

Entrou na casa de um morador e fez contato com as equipes policiais solicitando o resgate. Conforme relatado na entrevista, foram policiais do Choque, Gat do 16 Bpm e 41 Bpm.

Até a chegada dos policiais os traficantes foram na casa com um bonde de 4 carros com 4 traficantes armados de fuzis, além de mais de 20 motos. 

Os traficantes da Cidade Alta acharam que era algum rival da Milícia ou do Comando Vermelho, em nenhum momento ficaram sabendo que era um policial militar que errou o caminho.

O segundo traficante entrou na casa e foi acertado pelo policial militar que, pegou seu fuzil G3 e granadas e ficou trocando com o restante do bonde da Cidade Alta, que tiveram que recuar por causa da entrada da policia na comunidade.

Parecia roteiro de filme policial, mas foi realidade.

Assista a entrevista na integra:

Compartilhar
  • Gerar link
  • Facebook
  • Twitter
  • Pinterest
  • E-mail
  • Marcadores Na manhã desta terça-feira foi divulgado que o traficante 3N e seu bonde, foram encontrados dentro de um sítio em Itaboraí e foram mortos em confronto.

    De acordo com informações e relatos nas redes sociais, foi uma operação conjunta do 7º BPM com a CORE.

    Até o momento não foi dado detalhes dessa operação. Na última semana o 3N foi capa de jornal novamente, por conta da liberdade do Rabicó, chefão do Complexo do Salgueiro (CV) e atualmente seu principal rival em São Gonçalo. Quando estava como líder do Salgueiro, o 3N teria desobedecidos ordens do Rabicó, vulgo Coroa, e teria matado o Shumaker no Jardim Catarina e não entregou o cargo de frente do Salgueiro. Desde então, ele pulou para o Terceiro Comando Puro, e ganhou fama nas principais capas de jornais do Rio de Janeiro e São Gonçalo. Policiais confirmam a morte de 3N pic.twitter.com/oCAQf52ndq — Favela News Rio de Janeiro (@favelanewsrj) November 26, 2019 Atualmente o Bonde do 3N estava auxiliando na retomada das comunidades no Fon…