Os traficantes que controlam o tráfico no Complexo do Caju (TCP) na zona portuária, não concordou com a decisão do Complexo do São Carlos em matar um dos principais gerentes do Caju.
Conhecido como Fb ou Psg, era querido entre os traficantes do Caju, bem como não incomodava os moradores, coisa que é rara de acontecer na zona portuária, porque as cobranças e casas tomadas são medidas que a comunidade não aprova.
Segundo informações, alegaram que ele estaria desfalcando as bocas no Caju vendendo fuzis sem necessidade, além de ter supostamente forjado o próprio sequestro para pegar dinheiro.
Por outro lado, dizem que não é verÃdico essas acusações, e só caiu porque estavam de olho grande na popularidade dele no Caju, porque o dono não tem aprovação da comunidade. Ele matou muito frente que eram queridos na época do ADA, de uma forma mal explicada até colocar a bandeira do TCP com ajuda do São Carlos.
Dizem que os traficantes do Caju só não aceitam o Parque União (CV) por lá, porque reprovam as cracolândia naquela região.

A liderança do Complexo da Maré aceitou o pedido dos "crias" do Morro dos Macacos que, entende que o Scooby apenas lucrava e não repassava nada para comunidade, principalmente pra quem estava preso. Por decisão da facção em reunião, a administração do tráfico dentro do Morro dos Macacos seria do seu tio, e ele como não bota os pés no morro faz tempo, ficaria apenas com os seus negócios que não são envolvendo o tráfico. A atual casa do ex-chefão dos Macacos sempre foi o Complexo da Maré desde que pulou do ADA para TCP, e de lá nunca arredou o pé, nem para defender o morro na invasão que o Comando Vermelho tentou dentro da comunidade, e tiveram que …
Neste domingo os traficantes do TCP entraram em festa com a morte do principal rival, o Sandro Mica, integrante do Comando Vermelho no Complexo do Chapadão, na zona norte do Rio de Janeiro. Segundo informações, o Sandro Mica foi traÃdo por um membro do próprio grupo no Chapadão, quando foram realizar um baque na área do TCP no Complexo da Pedreira. Foram baquear o Morro da Lagartixa em Costa Barros, mas no momento da entrada no território rival, um traficante do seu próprio bandido, conhecido como Léo do Chapadão, atirou no próprio Sandro Mica e fugiu em direção ao Lagartixa.Sem entender muita coisa, os bandidos do Chapadão retornaram para o morro, e subiram com o corpo do Sandro Mica já em óbito. Pedreira e Lagartixa entraram festa, e com certeza o bandido que atirou no Sandro Mica ganhará uma moral dentro do TCP, assim como aconteceu com o Dino na Cidade Alta. Vamos aguarda.r
Foi publicado nas redes sociais um áudio entre os traficantes Doca, chefão do Complexo da Penha (CV), e o Dino, homem de confiança do Peixão, chefão da Parada de Lucas (TCP), discutindo numa frequência de rádio. No conteúdo do rádio, ambos discutem e ficam se ameaçando. O Doca avisa que a próxima missão será retomar a Cidade Alta, mas não é prioridade no momento.Indaga que o Dino quando estava ao seu lado no Comando Vermelho, teve chances de mata-lo mas não o fez, e agora ele e seus soldados da "Tropa do Urso" que irão pega-lo dentro de Cordovil. Ouça o áudio:
CrimesNews · Audio Doca E Dino
Doca ainda avisa que irá invadir o Buraco do Boi (TCP) em Nova Iguaçu, alegando que o TCP coloca crianças e mulheres na boca de fumo. E sempre deixa claro que para eles o Dino é apenas mais um "bucha" da Cidade Alta, e sempre precisam de informantes para conseguirem invadir as comunidades.
Mais um capÃtulo da recente rivalidade entre o Complexo da Penha (CV) contra a Parada de Lucas (TCP), ganhou um novo episódio de ameaças. Roda nas rede sociais um suposto áudio vazado, entre o chefão do Complexo da Penha (CV) na zona norte, o Doca, contra o traficante conhecido como Dino, braço direito do Arão, chefão do novo Complexo de Israel, formado em Vigário Geral até Brás de Pina. De acordo com conteúdo divulgado no áudio, o chefão da Penha teria entrado na frequência para ameaçar os rivais da Cidade Alta (TCP) em Cordovil. O principal ameaçado teria sido o traficante Dino, por conta da traição contra o Comando Vermelho, pulando para o TCP na invasão da Cidade Alta, mas despulando para conseguir informações para o chefão da Parada de Lucas, em seguida, matou homens de confiança do Doca e voltou para o TCP. Virou um inimigo a ser caçado do CV, e um homem de confiança da Parada de Lucas, auxiliando no processo de expansão , da Cidade Alta até Brás de Pina.O conteúdo do áudio transcri…