-->

Billboard Ads

Houve um intenso confronto entre traficantes do Comando Vermelho e Milicianos do Campinho, na área de mata da comunidade da Barão, na Praça Seca, zona oeste do Rio de Janeiro.Os traficantes oriundo do Lins, foram pela área de mata e entraram na parte alta da Barão, como geralmente fazem pra invadir a comunidade.Não contavam que os Milicianos estavam preparados, e receberam os traficantes a tiros.Em seguida, postaram fotos mostrando o poder de fogo para inibir os traficantes do CV. Compartilhar
  • Gerar link
  • Facebook
  • Twitter
  • Pinterest
  • E-mail
  • Marcadores O chefão do tráfico no Morro dos Macacos (TCP) em Vila Isabel, perdeu sua condição de dono na comunidade por decisão da sua facção. Segundo informações, o traficante conhecido como Scooby ou Pretinho, que liderava o tráfico no Morro dos Macacos por anos, teria perdido a condição de "dono" por decisão do Terceiro Comando Puro.

    A liderança do Complexo da Maré aceitou o pedido dos "crias" do Morro dos Macacos que, entende que o Scooby apenas lucrava e não repassava nada para comunidade, principalmente pra quem estava preso. Por decisão da facção em reunião, a administração do tráfico dentro do Morro dos Macacos seria do seu tio, e ele como não bota os pés no morro faz tempo, ficaria apenas com os seus negócios que não são envolvendo o tráfico. A atual casa do ex-chefão dos Macacos sempre foi o Complexo da Maré desde que pulou do ADA para TCP, e de lá nunca arredou o pé, nem para defender o morro na invasão que o Comando Vermelho tentou dentro da comunidade, e tiveram que …

    CrimesNews · Audio Doca E Dino

    Doca ainda avisa que irá invadir o Buraco do Boi (TCP) em Nova Iguaçu, alegando que o TCP coloca crianças e mulheres na boca de fumo. E sempre deixa claro que para eles o Dino é apenas mais um "bucha" da Cidade Alta, e sempre precisam de informantes para conseguirem invadir as comunidades.

    Globo fez uma matéria sobre o novo complexo formado na zona norte do Rio de Janeiro, nomeado como Complexo de Israel. O Complexo de Israel foi o nome dado pelos subordinados do Peixão, chefão da Parada de Lucas, Vigário Geral, Cidade Alta, Pica-Pau e 5 Bocas.

    Durante a Quarentena a quadrilha do Peixão realizou uma expansão audaciosa, porém, bem previsível a partir do momento que expulsou o Comando Vermelho da Cidade Alta em 2016, e realizando inúmeros ataques na Pica-Pau e 5 Bocas, até tomar também. A matéria focou no histórico de crimes que o Terceiro Comando Puro vem realizando nos bairros de Vigário Geral, Brás de Pina e Cordovil, entre tráfico de drogas e extorsão de diversas formas, prometendo paz e tranquilidade aos moradores, em troca de taxas que são entendidas como "Taxas de Segurança". Focaram nos homicídios realizados na 5 Bocas, com dezenas de pessoas que são tratadas como desaparecidas, mas todos sabem que foram levados para o …