Os traficantes do Complexo da Penha (CV) na zona norte, voltam ameaçar os rivais do conjunto Quitungo/Guaporé em Brás de Pina, na zona norte do Rio de Janeiro.
Ainda com a rivalidade grande contra o Terceiro Comando Puro de Cordovil e Brás de Pina, os traficantes do CV sabendo que agora os rivais tem acordo com os Milicianos daquela área, iniciaram as ameaças contra o grupo Para-Militar.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEib3rZTDpdRj-6NpodPxOE5fW3j4UTNaMd06-K78bGqRK-YGnzFBxWjFjZ4IZwQA0tW1YSqFsxZwXQZ3aR-CwKMEOxJKd6dPIR0aSnlaVYIxXwifC4ZLaXnNKjQNQw9bo8PVvIK7x1XFCzF/w640-h360/quitungo+milicia.png)
Começaram aplicar tiros do alto do Morro da Fé em direção ao Quitungo, e falando no rádio que viraram inimigos porque fecharam com o TCP da Cidade Alta.
Anos atrás na gestão do FB, a liderança da Penha tinha um pacto de não agressão contra os Milicianos do Quitungo, inclusive, ambos os moradores podiam transitar nas comunidades.
Entretanto, a gestão atual da Penha nunca olhou com bons olhos conversar com Milicianos, e piorou agora com a união dos Milicianos com o Terceiro Comando Puro da Parada de Lucas.
Os planos do TCP é dominar todas as comunidades dos bairros de Cordovil, Brás de Pina e Penha Circular, até chegar no temido Complexo da Penha.
Para isso, preferiram fazer acordo com os Milicianos do Quitungo e Guaporé, ao invés de somar mais um inimigo para essa lista.
Vamos aguardar.
Compartilhar