-->

Billboard Ads

Em mais um episódio pela guerra de territórios em Quintino, Piedade e Água Santa, os traficantes do Comando Vermelho iniciaram um avanço da facção neste final de semana.

Atualmente a facção CV esta dominando completamente o Morro do 18 (CV) em Água Santa, e recentemente, perderam o controle da Saçu e Lemos de Brito para os Milicianos do Campinho e Fubá.

Antes do CV abrir guerra pelas comunidades da região, os Milicianos atuavam na sociedade com os traficantes do Terceiro Comando Puro, dividindo as comunidades da Saçu, Lemos e Morro do 18.

Mas segundo informações, a cúpula do Complexo do São Carlos que estava patrocinando tudo no Morro do 18, após perder a guerra para o Comando Vermelho, deram uma tacada ousada em Macaé para entrar no território rico da facção ADA, e se deram mal, perdendo em combate o bandido que organizava o tráfico no Morro do 18.

Declararam que iriam desistir de retomar o Complexo do 18, e esse plano ficaria apenas para a Milícia do Fubá e Campinho, com parceria dos armamentos da Serrinha em Madureira.

Enquanto isso, o CV da Tropa do Urso e do Bonde do H.O, se fortaleceram no Morro do 18 e iniciaram os planos para retomar a Saçu e Lemos.

ðŸ"ŒMorro do 18, Água Santa

ðŸ" Registro de tiroteio nas ruas Lemos de Brito e Saçu.

⚠️ Atenção na região. pic.twitter.com/6W4yAMFidA

— 🚨 Noticias do RJ 🚨 (@NoticiasdoRJ1) April 12, 2020

#INFORMEnewsRJ

ðŸ"Œ intenso tiroteio na Saçu e Lemos, no morro do 18. A troca de gentilezas começou por volta das 4 da manhã, e desde então os moradores não tiveram paz. O coro ainda ta comendo. @RjPlantao @ComunidadesRJ @santatrsemfoco pic.twitter.com/PiN6Q9EkyW

— Informe News RJ 🚨ðŸ"ŒðŸ"†⏰ðŸ"⚠️ (@informe_rj) April 12, 2020

No final de semana começou o primeiro combate, e conseguiram avançar para Lemos de Brito, expulsando os Milicianos.

Nesta segunda-feira, por volta das 4 horas da tarde o confronto recomeçou.

Compartilhar
  • Gerar link
  • Facebook
  • Twitter
  • Pinterest
  • E-mail
  • Marcadores Na madrugada deste sábado o pau quebrou firme na divisa das comunidades da Baixa do Sapateiro (TCP) e Nova Holanda (CV) dentro do Complexo da Maré, na zona norte do Rio de Janeiro.

    Segundo informações, o tiroteio foi até a manhã deste sábado, e o TCP conseguiu avançar pela "Tatajuba", mas não foram pra tomar a comunidade do CV, porque para expulsar os rivais da Nova Holanda, é guerra de dias, pelo tamanha da comunidade e pela quantidade de fuzis e soldados que existem lá.

    ESTAAAAA NOOOO OLEOOOO Tiros na Divisa Nova Holanda #CV vs Baixa do Sapateiro #TCP#FAVELACAIUNOFACEpic.twitter.com/otxioRZWs0 — Favela Caiu no Face (@FavelaCaiunoFC) July 20, 2019

    Mas até o momento, fui informado que o TCP perdeu 2 soldados nessa missão suicida.

    Perderam os traficantes conhecidos como Samuca e Leozinho.

    Por outro lado, após a operação que desfalcou legal o paiol da Nova Holanda, o Motoboy esta negociando com o Alvarenga do Parque União, para arrendar alguns fuzis por enquanto, para não usar…