-->

Billboard Ads

Nesse período complicado que o mundo esta vivendo por causa do Covid-19, e os governos do Brasil tentando conscientizar a população para manter a Quarentena para não progredir com a contaminação no país, as facções seguem no mesmo ritmo.

Segundo informações, na zona oeste do Rio de Janeiro o maior grupo Miliciano colocou uma recomendação "amigável" para os moradores das suas comunidades.

A recomendação é para saírem para as ruas se for necessário, e após as 20 horas da noite todos tem que esta dentro das casas e só sairão com uma boa desculpa.

Algumas comunidades dominadas pelo tráfico das duas maiores facções na zona oeste e norte, também estão seguindo esse ritmo de "conscientizar" a sua população, e até mandaram cancelar os tradicionais eventos dos finais de semana.

Até a boca de fumo esta nesse ritmo, com os "vapores" vestindo luvas cirúrgicas e máscaras para atender os viciados. Inacreditável!

Nas comunidades dominadas pela facção Amigos dos Amigos em Macaé, os traficantes proibiram que os comerciantes alterassem os preços das mercadorias para aproveitar o efeito da oferta e demanda no país.

Aumentou o preço sem explicação alguma, principalmente de utensílios de saúde?  Será levado para o tribunal do tráfico e as produtos serão confiscados pelo tráfico.

Agora, a diferença dessas facções para o Governo é bem simples.

Desrespeitou as ordens, será levado para o tribunal do tráfico e talvez nunca mais vai ver suas famílias, com ou sem o vírus.

Na base do medo as facções criminosas do Rio de Janeiro vão tentando conscientizar os seus moradores.

Compartilhar

  • Gerar link
  • Facebook
  • Twitter
  • Pinterest
  • E-mail
  • Marcadores Na madrugada deste sábado o pau quebrou firme na divisa das comunidades da Baixa do Sapateiro (TCP) e Nova Holanda (CV) dentro do Complexo da Maré, na zona norte do Rio de Janeiro.

    Segundo informações, o tiroteio foi até a manhã deste sábado, e o TCP conseguiu avançar pela "Tatajuba", mas não foram pra tomar a comunidade do CV, porque para expulsar os rivais da Nova Holanda, é guerra de dias, pelo tamanha da comunidade e pela quantidade de fuzis e soldados que existem lá.

    ESTAAAAA NOOOO OLEOOOO Tiros na Divisa Nova Holanda #CV vs Baixa do Sapateiro #TCP#FAVELACAIUNOFACEpic.twitter.com/otxioRZWs0 — Favela Caiu no Face (@FavelaCaiunoFC) July 20, 2019

    Mas até o momento, fui informado que o TCP perdeu 2 soldados nessa missão suicida.

    Perderam os traficantes conhecidos como Samuca e Leozinho.

    Por outro lado, após a operação que desfalcou legal o paiol da Nova Holanda, o Motoboy esta negociando com o Alvarenga do Parque União, para arrendar alguns fuzis por enquanto, para não usar…